(51) 3247-3030 edisul@edisul.com.br
Acesso Restrito
Recuperar senha

Edisul tem nova identidade visual e posicionamento de marca

06/08/2018

A modernização da marca Edisul advém da necessidade de estabelecer uma linguagem de comunicação que represente o novo posicionamento da empresa e seja um elo de aproximação com os públicos-alvos e com a comunidade.

Dessa forma, a nova identidade destaca a primeira letra do nome Edisul, que tem um de seus traços transformado num símbolo representativo da postura da empresa, na cor verde água, transmitindo a ideia de credibilidade que as quatro décadas de atuação inspiram, advindas de sua expertise e trabalho baseado na ética e na transparência.

A tipologia sóbria, em cor neutra, realça essa escolha pela simbologia da letra E e forma um conjunto gráfico personalizado e moderno, em consonância com o posicionamento que coloca a Edisul como a empresa que constrói o lugar no mundo das pessoas que buscam realizar seus sonhos.

Com esse novo passo em sua história, a Edisul está apta para vencer novos desafios e abraçar um futuro de grandes realizações, gerando uma confiança cada vez maior em sua marca.

Veja mais