A Caixa Econômica Federal (CET) anunciou a redução nas taxas de juros do crédito imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), e aumentou o percentual do valor para financiar imóveis.
+A modernização da marca Edisul advém da necessidade de estabelecer uma linguagem de comunicação que represente o novo posicionamento da empresa e seja um elo de aproximação com os públicos-alvos e com a comunidade.
+A Edisul comunica que o edifício ResidencialMontMartre está disponível para comercialização. Aptos de 1 e 2 dormitórios e 1 ou 2 vagas de garagem. BairroSanto Antônio
+A Edisul comunica que o edifício Residencial Lagoa Negra está disponível para comercialização. Aptos de 3 e 2 dormitórios com suíte e 2 vagas de garagem. Bairro Jardim Botânico
+A Edisul inciou as vendas do residencial Praia de Fora e destaca a excelente aceitação do produto.
+O mercado imobiliário usa diversos termos para informar as áreas das edificações. Cada termo designa áreas diferentes de um mesmo imóvel. Para melhor comparar é importante ter conhecimento do que significa cada tipo de área.
+A propalada crise financeira internacional já apresentou seu maiores reflexos. Como toda crise financeira a expectativa quanto ao seu impacto é maior do que o impacto efetivo. Neste início de 2009 deveremos identificar a estabilidade dos índices e a retomada da produção e crescimento.
+Lançamento do residencial Praia do Tigre, últimos acabamentos no Residencial Areias Brancas e início das fundações no Residencial Praia do Sítio.
+A crise internacional tem sido noticiada em todos os meios de comunicação. Porém seu reflexo na economia brasileira ainda é uma incógnita. Economistas não prevêem recessão no país - apenas uma desaceleração causada por uma alteração de expectativas. Neste sentido reforçamos que o momento é oportuno para se investir em imóvel. Ao contrário do dólar, ações ou fundos de investimentos, o imóvel não está tão suscetível a instabilidades econômicas.
+O Sinduscon/RS divulgou o novo valor do CUB/RS Habitacional ponderado, calculado com base na NBR 12721/1999, válido para o mês de agosto de 2007, que passa a ser de R$ 945,05, numa variação mensal de 0,23%. Neste ano, a variação acumula 4,65% e, nos últimos 12 meses, 4,78%. Ressalte-se que tal valor é utilizado especificamente em contratos firmados até 28/02/07, inclusive sobre prestações vincendas.
+Próxima >> |